terça-feira, 30 de outubro de 2018

O nosso Hospital Veterinário conta com suporte total em UTI Veterinária.

Se seu animal de estimação estiver em uma situação patológica mais crítica, o Hospital Veterinário Saúde vai poder te dar o suporte necessário para a estabilização da maioria dos quadros.
Em nosso Hospital Veterinário, o seu animal de estimação vai poder contar com um serviço especializado em Terapia Intensiva.


Contamos com uma UTI  com uma estrutura totalmente segura e eficiente, para garantir um suporte de qualidade para seu cão ou gato.

Os diversos avanços tecnológicos e técnicos da Medicina Veterinária, conseguiram certamente um grande ganho de qualidade nos serviços prestados aos animais de estimação , que estão cada vez mais sendo considerados peças fundamentais nas famílias brasileiras.

Devido a esses importantes fatores, podemos observar no Brasil,  cada vez mais a demanda de serviços avançados e de qualidade.
O serviço de Tratamento Intensivo Veterinário, sem dúvidas é um serviço cada vez mais importante nos Hospitais Veterinários.

Hoje em dia já é possível contar com recursos tecnológicos e técnicos, que podem tirar um animal de uma situação grave e estabilizar o seu quadro deforma totalmente efetiva.
Os pacientes que necessitam de tratamento intensivos são aqueles que apresentam um estado de saúde mais grave, que não apresentam um quadro favorável de evolução após certo tipo de problema , internação , ou até mesmo depois de algum tipo de procedimento cirúrgico que necessita de um acompanhamento mais complexo.




Em nosso hospital veterinario 24 horas o  suporte  é em tempo integral , sem dúvidas é uma grande variável que tem total relevância para a evolução positiva do paciente e também segurança do mesmo.

  • Doenças metabólicas graves
  • Pacientes terminais
  • Indução de coma
  • Controle pós traumas
  • Insuficiência respiratória
  • Pós cirúrgico

Nenhum comentário:

Postar um comentário